Estão on-line 26 visitantes!
 
LOGIN | REGISTE-SE
 
 
PESQUISA DE IMÓVEIS
DISTRITO:


CONCELHO:


FINALIDADE:


TIPO DE NEGÓCIO:


Nº DE QUARTOS:




 
CATEGORIAS
Imóveis
Automóveis
Barcos
 
LEILÕES
Carta Fechada
Leilão Online
Leilão Presencial
Venda por Proposta
 
NOTÍCIAS
2015-12-12
Aumento do mercado imobiliário para 2016

O mercado de investimento imobiliário encontra-se em recuperação e o aumento...

2015-12-12
Processo de insolvência


> Qual a finalidade do processo de insolv&...

 
 
PÁGINA INICIAL / TERMOS DE UTILIZAÇÃO
 
Todos os Serviços fornecidos pela Lemos Ad Valorem encontram-se regulados pelas Condições de Utilização que a empresa aplique para cada tipo de Serviço, podendo estas serem revistas periodicamente.

A Lemos Ad Valorem reserva-se ao direito de proceder à alteração destas Condições, livremente e em qualquer momento.

Toda a informação constante deste website, incluindo design, programação, imagens e conteúdos constituem criações intelectuais da Lemos Ad Valorem, pelo que o utilizador deve abster-se de praticar qualquer acto, independentemente da respectiva natureza, que possa, nos termos da legislação aplicável, constituir uma violação dos referidos direitos.

A Lemos Ad Valorem assume a responsabilidade pelos conteúdos, textos, imagens, gráficos, sons que sejam transmitidos através da utilização do website.

A Lemos Ad Valorem reserva-se ao direito de remover ou bloquear o acesso a quaisquer conteúdos disponibilizados pelo utilizador que contenham informação que viole os direitos de autor; que seja considerada ilegal, ofensiva ou discriminatória.

A Lemos Ad Valorem respeita a privacidade do Cliente e/ou utilizador e apenas procederá à recolha de dados pessoais destes, nomeadamente nome, endereço postal, endereço electrónico, número de telefone ou outros dados idênticos, quando os mesmos lhe forem voluntariamente facultados através deste website, informando sempre sobre a finalidade para a qual a informação é recolhida.

Para qualquer questão resultante da validade, eficácia, interpretação ou incumprimento das Condições de Utilização será competente o foro da Comarca de Viseu, com expressa renúncia a qualquer outro.
 
PÁGINA INICIAL EMPRESA LEILÕES AVALIAÇÕES CONTACTOS PRIVACIDADE TERMOS DE UTILIZAÇÃO
Lemos Ad Valorem - Todos os direitos reservados
Design IVICEVERSA/2015